Novidade: micro-contratos no mercado de Futuros

Dizem que as coisas boas vêm em pacotes pequenos, e é exatamente isso o que está prestes a acontecer com o mercado de Futuros.


Desde o Domingo dia 5 Maio às 18h pela primeira vez, os contratos Futuros Micro E-mini sobre os principais índices estarão disponíveis para negociação na Bolsa de Chicago. Este acontecimento marca um novo desenvolvimento no mercado de Futuros em décadas que dará novo acesso a investidores a retalho.


Com um décimo do tamanho dos contratos futuros padrão E-mini, os futuros micro estarão disponíveis para o S&P500, o Dow Jones Industrial, o Nasdaq 100 e o Russell 2000. E se perguntar aos traders profissionais, há grandes vantagens em negociar esses limitados contratos futuros.



"Eu acho que é um grande negócio por três razões", disse Jim Iuorio, negociador de futuros e opções, na quinta-feira no "Futures Now", da CNBC. "O primeiro beneficia diretamente os traders caseiros", disse Iuorio, que é diretor administrativo da TJM Institutional Services.

"Se é um negociante de retalho que está a procura de entrar em mercados diferentes nos quais você ainda não negociou, você pode estruturar um negócio que é menos arriscado", disse Iuorio. "A segunda coisa ... - e eu sei que isso é relativamente complicado - é que se você é um grande trader de opções ou opções de negociação com bastante frequência, e tem grandes oscilações delta chegando com base na proximidade da expiração ou por grandes oscilações de preço, você pode ajustar os deltas com um tipo muito preciso de ferramenta aqui com esses micros contratos. "


Delta refere-se à razão entre a mudança no preço de uma ação e a correspondente mudança no preço de uma dada opção sobre aquela ação, de modo que é uma vantagem importante que os futuros micro podem oferecer aos investidores que buscam lucros. Além disso, os contratos são fungíveis, de modo que os traders podem usá-los em conjunto com os futuros E-mini em tamanho real para tornar seus negócios mais precisos.


"Muitas vezes, o ruído do mercado pode acabar consigo, mesmo que você tenha uma boa direção do mercado de médio prazo", disse Iuorio. "Ser capaz de apresentar a sua exposição com menos tamanho permite que você durma à noite e amplie sua parada e amplie seu take-profit e não saia seus parâmetros de risco."


Scott Nations, presidente e diretor de investimentos da NationsShares, disse que esses benefícios não devem ser subestimados.


"Eu acho que vai ser muito, muito bom", disse ele na mesma entrevista "Futures Now". "Estes contratos serão tão líquidos quanto qualquer outro contrato. Jim diz que é um grande negócio. Eu acho que é um grande negócio, em grande parte porque o tamanho significa que se você é um investidor que está a usar micro futuros, será capaz de fazer algumas das coisas para poder vencer no mercado."


124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Alunos
Broker
Contactos
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um risco elevado de perda rápida de dinheiro pela alavancagem. Entre 74% e 89% das contas de investimento de investidores particulares perdem dinheiro em trading de CFDs. Deve considerar se compreende a forma de funcionamento dos CFD e se pode correr o elevado risco de perder o seu dinheiro.

© 2020 Todos os direitos reservados para Futuros Infinitos Academy

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now