Como negociar com base nos níveis de suporte e resistência - Parte 1

Este é o primeiro de uma série de artigos sobre o tema negociação baseado em níveis de suportes e resistências. Caso pretenda uma formação mais completa para saber como negociar nos mercados, pode inscrever-se num dos nossos cursos.


Simplificando, uma área de suporte é onde o preço de um ativo tende a parar de cair e uma área de resistência é onde o preço tende a parar de subir. Mas os investidores realmente precisam de mais informações sobre suporte e resistência além dessas definições simples antes de tentarem tomar decisões de negociação com base nessas áreas dum gráfico.


Para usar o suporte e a resistência de maneira eficaz, primeiro você precisa entender como os preços dos ativos normalmente se movem, para poder interpretar o suporte e a resistência a partir dessa estrutura. Você também precisa estar ciente de que existem diferentes tipos de suporte e resistência, como menor e maior / mais forte. Espera-se que níveis menores sejam quebrados, enquanto níveis fortes têm maior probabilidade de se manterem e fazer com que o preço mude na outra direção.


Usando linhas de tendência

Suportes e resistências são destacados com linhas angulares, chamadas de linhas de tendência. Se o preço parar e reverter na mesma área de preço em duas ocasiões diferentes consecutivas, uma linha horizontal é desenhada para mostrar que o mercado está a lutar para ultrapassar essa área.


Numa tendência de alta, o preço atinge máximos mais altos. Numa tendência de baixa , o preço diminui e vai atingindo mínimos cada vez mais baixos. Conecte os altos e baixos durante uma tendência. Em seguida, estenda essa linha para a direita para ver onde o preço pode encontrar suporte ou resistência no futuro.


Essas linhas simples destacam tendências, intervalos e outros padrões de gráficos. Eles fornecem aos traders um visual de como o mercado está-se movendo atualmente e o que ele pode fazer no futuro.


No próximo artigo iremos falar sobre níveis de suporte e resistência maiores e menores. Inscreva-se no nosso Site para receber todas as atualizações, que se encontra na página inicial.



108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Alunos
Broker
Contactos
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um risco elevado de perda rápida de dinheiro pela alavancagem. Entre 74% e 89% das contas de investimento de investidores particulares perdem dinheiro em trading de CFDs. Deve considerar se compreende a forma de funcionamento dos CFD e se pode correr o elevado risco de perder o seu dinheiro.

© 2020 Todos os direitos reservados para Futuros Infinitos Academy