Alterações nas regras de alavancagem que afetam a sua negociação nos mercados


Caro trader,

Gostaríamos de lembrar que a partir de 1º de agosto. As novas medidas de intervenção dos produtos da Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) aplicar-se-ão aos clientes de retalho. Essas alterações podem afetar qualquer posição aberta na sua conta.

O produto Opções Binárias está proibido na zona Europeia devido à sua complexidade para os investidores individuais (retalho). Quanto aos CFD sofrem uma enorme restrição conforme segue:

Restrições de alavancagem

A partir de 1 de agosto, as configurações de margem da sua conta serão alteradas de acordo com novas restrições. Por favor, verifique se você tem fundos suficientes na sua conta para manter suas posições.

A alavancagem máxima permitida para clientes de retalho será:

 30:1 para os principais pares de moedas;  20:1 para pares de moedas não principais, ouro e índices principais;  10:1 para commodities (exceto ouro) e índices de ações não principais;  2:1 para criptomoedas.

Para mais informações sobre as novas regras da ESMA: clique aqui.

Norma de stop out

Será incluída uma norma de stop out que obrigará a fechar uma posição se o nível de depósito de fundos diminuir abaixo dos 50% do depósito original (sobre uma conta específica).

Nunca poderá exceder o seu depósito inicial

A intervenção do produto introduz uma proteção obrigatória de Balanço Negativo. Isto significa que a perda do investidor de retalho nunca poderá exceder o seu depósito inicial.

Academia Futuros Infinitos


2 visualizações0 comentário
Alunos
Broker
Contactos
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um risco elevado de perda rápida de dinheiro pela alavancagem. Entre 74% e 89% das contas de investimento de investidores particulares perdem dinheiro em trading de CFDs. Deve considerar se compreende a forma de funcionamento dos CFD e se pode correr o elevado risco de perder o seu dinheiro.

© 2020 Todos os direitos reservados para Futuros Infinitos Academy