A maioria das criptomoedas terá valor zero - Goldman Sachs


Segue a tradução de um artigo de opinião da Goldman Sachs Por Dhwani Mehta De acordo com a pesquisa global de investimento da Goldman Sachs Group Inc., Steve Strongin, é improvável que a maioria das moedas digitais sobreviva na sua forma atual e os investidores devem-se preparar para que as moedas percam todo o seu valor à medida que são substituídas por um pequeno conjunto de futuros concorrentes, segundo relatórios da Bloomberg.

Os recentes balanços de preços indicaram uma bolha e que a tendência para que diferentes moedas se movessem no não fosse racional para um mercado de "poucos vencedores".

"A alta correlação entre as diferentes criptomoedas me preocupa".

"Por causa da falta de valor intrínseco, as moedas que não sobrevivem provavelmente venderão para zero".

"Só porque estamos numa bolha especulativa não significa que os preços atuais não podem aumentar para um punhado de sobreviventes. "

"Ao mesmo tempo, provavelmente significa que a maioria, se não tudo, nunca mais verá seus picos recentes".


2 visualizações
Alunos
Broker
Contactos
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um risco elevado de perda rápida de dinheiro pela alavancagem. Entre 74% e 89% das contas de investimento de investidores particulares perdem dinheiro em trading de CFDs. Deve considerar se compreende a forma de funcionamento dos CFD e se pode correr o elevado risco de perder o seu dinheiro.

© 2020 Todos os direitos reservados para Futuros Infinitos Academy