Bitcoin em retrocesso


Bitcoin regressa ao preço abaixo de $14.000, com quedas de 5% Está neste momento numa zona de suporte, o que pode ser que a partir daqui o preço volte de novo a subir.

Mas na realidade não é muito linear fazer uma previsão séria sobre qual o próximo passo desta moeda. Por um lado temos o dólar a continuar fraco o que faz com que a Bitcoin valorize. Temos por outro lado os mercados orientais a diminuírem a procura.


Enquanto isso, a maioria dos seus rivais amplamente negociados são vistos na zona vermelha, com o Ethereum abaixo -1,07% perto de níveis de US $ 1330 e o caixa da Bitcoin -4,75% mais fraco perto de US $ 2460. Ripple também segue o exemplo, abaixo de -3,50% para testar os $ 1,80.

De acordo com a Coinmarketcap, o limite de mercado de criptografia diminuiu para US $ 703,82 bilhões, com a participação da Bitcoin também diminuindo para 33% da negociação global de criptografia.


0 visualização0 comentário
Alunos
Broker
Contactos
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um risco elevado de perda rápida de dinheiro pela alavancagem. Entre 74% e 89% das contas de investimento de investidores particulares perdem dinheiro em trading de CFDs. Deve considerar se compreende a forma de funcionamento dos CFD e se pode correr o elevado risco de perder o seu dinheiro.

© 2020 Todos os direitos reservados para Futuros Infinitos Academy