Semana intensa nos aguarda



Ao entrar na primeira semana de Outubro, esperamos uma semana movimentada com eventos económicos importantes que podem aumentar a volatilidade nos mercados. Aqui estão os principais eventos económicos da próxima semana:

Folha de pagamento não-agrícola dos EUA As principais folhas de pagamento não agrícolas dos Estados Unidos serão divulgadas na sexta-feira. As expectativas são para um aumento de apenas 100.000, abaixo de 156.000 novos empregos. Os investidores também concentrarão a taxa de emprego que deverá permanecer inalterada em 4.4.

Discurso da Presidente do Fed Janet Yellen Após os comentários Hawkish da presidente do Fed, Janet Yellen, a semana passada, os investidores estarão a assistir ao discurso de Yellen na quarta-feira.

Discurso do presidente do BCE, Mario Draghi Os investidores observarão de perto os comentários de Draghi para obter dicas sobre os próximos passos do banco central. O euro estava sob pressão contra o dólar dos EUA na semana passada, quando os investidores reagiram aos resultados das eleições alemãs. O EURUSD terminou a semana em 1.1814, abaixo de 0.0133 ou -1.11%.

Estes serão os principais pontos fortes da semana que agora se inicia.

Caso queira saber como negociar nestas 3 notícias para negociar, entre em contacto para informar de como podemos ajudar.

#Academia #noticias

3 visualizações
Alunos
Broker
Contactos
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um risco elevado de perda rápida de dinheiro pela alavancagem. Entre 74% e 89% das contas de investimento de investidores particulares perdem dinheiro em trading de CFDs. Deve considerar se compreende a forma de funcionamento dos CFD e se pode correr o elevado risco de perder o seu dinheiro.

© 2020 Todos os direitos reservados para Futuros Infinitos Academy