Visão do Congresso dos EUA sobre politicas económicas do governo



Os analistas da Wells Fargo, esperam que o teto da dívida será levantado antes do prazo previsto de 29 de Setembro. Eles não esperam grandes desenvolvimentos a curto prazo sobre a reforma fiscal.

Citações principais:

  • "Congresso retorna terça-feira, 5 de Setembro com uma lista de tarefas legislativas de longo prazo, incluindo a elevação do teto da dívida, financiamento do governo para além do final de Setembro, autorização de um número de programas federais e passar uma resolução de orçamento para servir como veículo para alterações em direito tributário. Para a Câmara dos deputados, há apenas 12 dias legislativos programados em Setembro para realizar a lista de tarefas."

  • "Nossa expectativa é que o teto da dívida será levantado antes do prazo previsto de 29 de Setembro. Dada a necessidade de uma votação bipartidária no Senado para elevar o limite de endividamento, esperamos que o teto da dívida será suspenso por um período de tempo sem estar preso a cortes orçamentais ou outras alterações de política. O projeto de lei de financiamento federal também exigirá apoio bipartidário e, portanto, esperamos que o Congresso vai aprovar uma resolução contínua que mantém os níveis de financiamento deste ano fiscal.

  • "Enquanto as discussões de reforma fiscal estará em curso, não esperamos qualquer principais desenvolvimentos até finais de Outubro ou início de Novembro devido as numerosas outras prementes prioridades legislativas e a necessidade de passar primeiro uma resolução de orçamento."

#noticias

0 visualização
Alunos
Broker
Contactos
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um risco elevado de perda rápida de dinheiro pela alavancagem. Entre 74% e 89% das contas de investimento de investidores particulares perdem dinheiro em trading de CFDs. Deve considerar se compreende a forma de funcionamento dos CFD e se pode correr o elevado risco de perder o seu dinheiro.

© 2020 Todos os direitos reservados para Futuros Infinitos Academy