Wall Street cai um pouco, enquanto os investidores digerem a evolução política nos EUA


Por Eren Sengezer


Depois de começar o dia em baixa, os principais índices de ações nos EUA ganharam força na segunda metade da sessão, enquanto os investidores aclamavam a reação de Steve Bannon, um dos estrategistas-chefe do presidente dos EUA, Donald Trump, que estava estava a ser criticado por ser anti-semita e sentimentos dos nacionalistas brancos.

No entanto, os índices lutaram para preservar seus ganhos mais tarde na sessão, já que o desenvolvimento de hoje da Casa Branca foi visto como outro fator que poderia atrasar as mudanças de políticas relevantes para o mercado, como a reforma tributária e o aumento das despesas de infraestruturas.

A Dow Jones Industrial Average perdeu 76,22 pontos, para fechar o dia 0,35% menos em 21,674.51 pontos. O S&P 500 caiu 2,5 pontos, ou 0,1%, para 2.427,00 e o Nasdaq Composite diminuiu 5.39 pontos, ou 0.09%, para 6.216,53.

#noticias

0 visualização
Alunos
Broker
Contactos
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um risco elevado de perda rápida de dinheiro pela alavancagem. Entre 74% e 89% das contas de investimento de investidores particulares perdem dinheiro em trading de CFDs. Deve considerar se compreende a forma de funcionamento dos CFD e se pode correr o elevado risco de perder o seu dinheiro.

© 2020 Todos os direitos reservados para Futuros Infinitos Academy