Análise da semana



A semana que terminou trouxe muitas oportunidades de negocio. Os mercados estiveram bem ativos o que permitiu grandes ganhos, desde que as entradas tivessem sido bem feitas.

Esta semana negociamos essencialmente no DAX, no Ouro e em alguns pares de moedas.

Curiosamente a maior parte das decisões de entrada foram baseadas numa técnica que temos estado a testar: corte de linhas verticais. Nesta técnica, inicialmente parecia que a operação iria falhar. No entanto, o preço sempre acabou por dar razão à técnica.

O Sistema Luzes Verdes tem mostrado provas de solidez. Por vários anos temos utilizado este sistema, em especial no mercado de Forex e CFD e, no geral, os resultados têm sido muito satisfatórios.

Continuamos a utilizar também a técnica do Nível 3 mas mais no mercado de Futuros, nomeadamente no DAX. Temos estado a trabalhar entre 4 a 8 contratos, dependendo da situação. Como o volume de contratos é maior, temos preferido entrar menos vezes mas de uma forma mais assertiva e isso tem dado os seus frutos.

#noticias

0 visualização
Alunos
Broker
Contactos
  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um risco elevado de perda rápida de dinheiro pela alavancagem. Entre 74% e 89% das contas de investimento de investidores particulares perdem dinheiro em trading de CFDs. Deve considerar se compreende a forma de funcionamento dos CFD e se pode correr o elevado risco de perder o seu dinheiro.

© 2020 Todos os direitos reservados para Futuros Infinitos Academy