Aprender_é_um_investimento.JPG

Ter dinheiro extra no final do mês, ganhar independência financeira, ter uma reforma antecipada, não se preocupar com dinheiro e com as contas para pagar, ou até mesmo ser rico. Tudo isso é possível. Não depende da sorte ou daquilo que a vida nos pode oferecer - mas sim daquilo que estamos dispostos a fazer para atingir os objetivos propostos. Portanto, é imperioso definir o objetivo, estudar a nossa situação atual e traçar a rota a seguir.”

 

Luis Maia, conhecido especialista e formador em mercados financeiros internacionais, partilha consigo a sua experiência como investidor e explica porque existem tantas ideias erradas sobre dinheiro e investimentos. Mais do que isso, explica que a nossa relação emocional com o dinheiro tolda a nossa visão do futuro, vivendo apenas para pagar as contas do dia-a-dia e esquecendo que o dinheiro é apenas um veículo que nos pode levar para outra forma de viver.

 

O autor ensina-nos os elementos-chave que levarão uma pessoa absolutamente normal a mudar os seus hábitos financeiros e a saber investir de uma maneira a ter outras fontes de rendimento e até a obter independência financeira. Ao longo destas páginas, Luís Maia conversa com o leitor de modo a lhe ensinar tudo o que precisa saber para transformar a sua forma de pensar e a saber investir para não voltar a preocupar-se com o dinheiro.

Recomendação leitura
José Gomes Ferreira
"O que deve saber sobre dinheiro e mercados financeiros"
Livro prático sobre investimentos

Preço: 14€+portes

Obrigado! Mensagem enviada.